Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

A Globo está de costas para o precipício

Não existe democracia com uma Globo. Nem um governante vai tolerar uma Globo funcionando. O ‘Jornal Nacional’ dessa quinta-feira ocupou 90% do seu tempo com o depoimento do ex-presidente Lula ao Moro”, disse o apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record.
Ele ainda afirmou que a emissora preferiu não exibir o momento em que Lula disse ter sido “esculhambado durante 18 horas e 15 minutos nos últimos 12 meses”. “A Globo disse que Lula, em depoimento ao Moro, esculhambou a imprensa e o ‘‘Jornal Nacional’, mas o ‘Jornal Nacional’ não disse o que Lula disse sobre o ‘Jornal Nacional’”, disparou PHA.
Em seguida, o comunicador voltou a dizer que é “a Globo só é possível no Brasil, onde, como se sabe, a democracia não vingou” e que “nem um futuro governante vai se permitir governar com a Globo viva, aberta e funcionando”. “A Globo se colocou de costas para o precipício e permitiu que diante dela se formasse o Brasil inteiro. A Globo, na verdade, desafia o Brasil inteiro”, completou o jornalista no vídeo.
Amorim ainda rogou uma praga na antiga empresa que trabalhou ao dizer que “a Globo vai se vender, logo antes ou depois de cair de costas no precipício”. “Eles [filhos de Roberto Marinho] não tem bala na agulha para enfrentar o conjunto de Google, Netflix e Facebook. A Globo perdeu a batalha para o Brasil. Esquece a Globo. Faça como os donos da Globo”, encerrou.