Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CETO E POLICIA DE SANTA BARBARA TROCAM TIROS COM MELIANTES TRÊS VIVERAM OBITO






Por volta das 22 h, a Central de operações recebeu a informação  via central  de Araci e ligações de transeuntes informando que indivíduos no veiculo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ 0075, estavam assaltando nas duas cidades. Uma guarnição da CETO efetuou rondas  e em seguida recebeu a informação que a placa tem a licença de Feira de Santana. Os policiais resolveram  acompanhar na BR 116,  sentido Santa Bárbara e, com o  apoio da guarnição  de Santa Bárbara, fizeram a  "varredura" sentido contrário e, nas proximidades da cidade de Santa Bárbara, avistaram o veículo, sinalizaram várias vezes para  parasse e em determinado momento se aproximaram do acostamento com a intenção de retornar. Quando os indivíduos  avistaram as viaturas efeturam disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Houve o revide a injusta agressão e o condutor perdeu o controle do veículo descendo a ribanceira caindo dentro de um charco.
Ao se aproximar do veiculo constatou que dois indivíduos estavam feridos sendo socorridos para o hospital de Santa Barbara vindo a óbito posteriormente.  Os policiais continuaram em diligências a fim de localizar o outro indivíduo bem como os pertences das vítimas quando foram acionado para averiguar uma situação com o outro indivíduo ferido na diligência.Do mesmo modo foi prestado socorro e também foi a óbito no hospital municipal de Santa Bárbara,  conforme constatou o medico plantonista.