Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Criminosos realizam arrastão em igreja durante celebração de missa

A GENTE NÃO ESPERA QUE UM MARGINAL INVADA A CASA DE DEUS, COLOQUE FACA E ARMA NAS PESSOAS', LAMENTA FIEL   
Na manhã deste domingo, 30, três bandidos invadiram a Paróquia São Matheus, no bairro Aruana, localizado na Zona de Expansão de Aracaju (SE), renderam um homem que estava na porta e em seguida cometeram o crime.

Enquanto um meliante ficou na porta, dois deles, de armas em punho, interromperam a celebração da missa e fizeram um arrastão, levando dinheiro, celulares e bolsas de dezenas de fiéis.

Toda a ação durou menos de dois minutos e foi filmada pelo circuito de segurança da igreja. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé por um matagal que fica ao lado da paróquia.

Segundo o padre Benjamim Júnior, a ação começou às 8:48 hs, quando a celebração da missa já se aproximava do final, com a oração do Pai-Nosso. “De repente avistei do altar duas pessoas, uma com faca e outra com um revólver, estilo caseiro. Eles gritaram que era um assalto e pegaram os bens do povo da igreja. Foi um grande susto e a gente só tem a agradecer a Deus por não ter tido nada mais grave”, conta o sacerdote. 



É, a situação está ficando cada vez mais, fora de controle. Não estão respeitando nem as igrejas. Só falta agora assaltarem um certo planalto, para que nossos políticos criem leis severas que possam botar certos elementos fora de circulação para sempre.//////.bocao64.com