Últimas notícias

Homem é suspeito de matar mulher e filhos em Monte Alegre





Informações dão conta que presidiário com indulto do dia das mães,matou a facadas a companheira e os dois filhos dela um de 6 e outro de 9 anos,na comunidade de terra preta em Monte Alegre.


Um homem foi preso após ter matado a golpes de faca uma mulher e duas crianças próximo à comunidade Três Bocas, localizada na zona rural do munícipio de Monte Alegre, no oeste do Pará. O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (11) na casa onde a família morava. De acordo a Polícia Civil, as três vítima são a esposa e os filhos do suspeito.
Segundo o delegado que cuida do caso, Almir Alves, os três foram identificados como Diana Gomes de Moraes (esposa), de 34 anos, Thavine Emanuele Gomes Monteiro e Richarlison Gomes Monteiro (filhos), de 9 e 6 anos. A maioria dos golpes foram nas regiões tóraxicas e rostos.
Ao G1, Alves informou que um levantamento está sendo feito para saber se o homem tem passagem pela polícia. A arma do crime foi encontrada e apreendida junto com o suspeito, que estava ferido com uma perfuração no peito, provavelmente, por tentar cometer suicídio.
Após a prisão, os policiais o levaram ao Pronto Socorro Municipal, onde recebe cuidados médicos. Ao receber alta, ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre a motivação do crime. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.
Revoltada, a população fez um protesto em frente ao hospital. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e não deixar o prédio ser invadido.Policia já se deslocou p o local do crime,isso ocorreu esta manha de quinta feira. Cidade em choque.