Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

JOVEM É ASSASSINADO,A PAULADAS E PEDRADAS NO BAIRRO DA SANTA

De acordo com a Policia Militar, duas mortes violentas foram registradas entre 20h40 de domingo, 7, e 14h30 desta segunda-feira, 8, em Serrinha.

No bairro do Cruzeiro, um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Silva Santos, foi encontrado às margens da BA-409, na saída para Conceição do Coité, com ferimentos na cabeça.

O adolescente chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Inicialmente, a polícia acredita que ele tenha morrido devido a agressões sofridas após uma briga em um bar localizado no bairro.

No local, ele teria se desentendido com um homem ainda não identificado, chegando a agredir o desconhecido. Amigos do homem teriam saído em defesa, revidando as agressões.

O adolescente então teria fugido do local e entrado no matagal, mas teria sido perseguido por um grupo, ainda não se sabe de quantas pessoas. No local, os agressores o atingiram com um pedaço de madeira, o que teria causado a morte.

A polícia vai investigar o caso para identificar os possíveis autores e confirmar a suspeita da motivação do crime.

Já no bairro da Santa, militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão foram chamados depois que moradores da Avenida Senhora Santana encontraram o corpo do jovem Reinaldo Santana de Jesus, de 18 anos.

A vítima apresentava ferimentos que indicavam que ele havia sido atingido por objeto perfuro cortante. Amigos da vítima disseram que ele tinha se envolvido em uma briga no dia anterior, o que teria motivado a violência. 

Após a localização do corpo, um grupo de moradores do bairro tentou invadir uma casa localizada na parte baixa do bairro para linchar um suspeito do crime. O grupo fugiu após a chegada da polícia. A identidade do suposto autor do crime não foi revelada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.