Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policia Militar QUADRILHA DESARTICULADA EM CÍCERO DANTAS-BA






Residência onde os menores foram encontrados

Na sequência, Mateus confessou ter mais duas armas de sua propriedade, levando os policiais até onde estariam escondidas. No local foram encontrados: 01 pistola cal. 40, com 01 carregador contendo munições do mesmo calibre, de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe; e um revólver cal. 38, sem numeração. Enquanto era conduzido para a Delegacia, Mateus afirmou conhecer um rapaz chamado Val, morador da Rua Sergipe, localizada às margens da BR 110, e que o mesmo guardava drogas e armas em sua residência. No local foram realizadas buscas sendo encontrados: 02 revólveres cal. 38, sendo que um deles com numeração raspada; 10 munições intactas cal. 38; um cartucho deflagrado cal. 44; roupas e uma mochila utilizadas no roubo a um Correspondente Bancário naquele município; e uma quantia de R$ 676,00 em espécie. Na ocasião o crime foi confirmado pelo proprietário da casa, que afirmou que o dinheiro encontrado durante as buscas era fruto do roubo.

Pombalenses

Quando os policiais chegaram à casa de Val, foram informados que um casal suspeito de cometer um assalto a um correspondente Bancário de um estabelecimento comercial da cidade, teriam fugido sentido Ribeira do Pombal.

Imediatamente foram realizadas buscas pela BR 110, e o veículo utilizado pelo casal foi interceptado cerca de 10 quilômetros de distância da sede do município. Com José Ires Silva Santos, morador de Ribeira do Pombal, foi encontrada uma quantia de R$ 500,00 em espécie. O mesmo se encontrava em companhia da pombalense Cateline   

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados juntamente com as armas de fogo, veículos, e produtos dos roubos.