Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vítimas de tentativa de homicídio são socorridas para o hospital de Coité


Três pessoas que foram vítimas de tentativa de homicídios foram socorridas para emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité, neste sábado (05). De acordo com a Policia Militar, por volta das 16h duas pessoas foram feridas por arma branca no distrito de Salgadália, José Nilson de Souza Pereira, vulgo ‘Neguinho’, agrediu com golpe de facão no ombro esquerdo a pessoa de José Uilson de Jesus Santos em sua residência, que de imediato foi socorrido ao hospital. Após o atendimento ambos foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis.  
A outra tentativa aconteceu nas mediações do bairro Alto do São João, por volta das 23h, a vítima foi identificada por José Idelvan Souza de Jesus Junior, conhecido por Juquinha, 20 anos, morador da Rua Santos Dumont, bairro Rua Nova, em Conceição do Coité.
O jovem contou que estava com um amigo quando foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Consciente, ele foi transferido para outra unidade de saúde, em Feira de Santana ou Salvador.