Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

19 CIPM NO COMANDO DO MAJOR LEÃO. MORALIZANDO O SUBÚRBIO FERROVIÁRIO



CPRCB -19 CIPM/Paripe.



19 CIPM estoura local de embalagem de drogas no Alto da Igreja, em São Tomé de Paripe.

Por volta das 17:00h de 27/07/17, equipe de policiais militares da 19 CIPM/Paripe, sob a chefia do Sgt PM Eduardo, após realização de Operação na Ilha de Maré, desconfiou de um imóvel que estaria sendo utilizado como local de reunião de traficantes para embalagem de drogas, no Alto da Igreja, em São Tomé de Paripe, quando passava na localidade, pela movimentação estranha.

Ao se aproximar para averiguar a suspeição, diversos elementos correram pelos fundos e pelo telhado da casa, sendo um deles identificado como Gabriel Simões da Conceição, 18 anos, preso ainda no telhado quando também tentava fugir.

Gabriel já foi preso por ter tentado atear fogo num ônibus, na R. São Luiz, em Paripe, a mando do chefe do tráfico daquele local, em retaliação à apreensão de 1 metralhadora e 2 granadas pelo PETO da 19 CIPM, no ano pretérito, em Fazenda Coutos.

No imóvel foram apreendidos aproximadamente 1 Kilo de maconha prensada, diversas trouxas de maconha prontas para comercialização, muitos sacos contendo pinos de cocaína e crack, balança de precisão, munições de diversos calibres: .38, 9mm, .44, carregador de pistola, 4 celulares de marcas diversas, sacos de eppendorf para embalagem de cocaína, relógio e principalmente um caderno de anotações contendo a contabilidade do tráfico e de dívidas de traficantes da região a exemplo de "Geo Bagaça", com R$ 5.000,00 de drogas em consignação, para venda no Mourão de Sã, local onde o preso mora, demonstrando a conexão do tráfico na área da 19 CIPM.

Todo material pertence ao traficante conhecido como CAMARÃO , recém egresso do sitema penitenciário.

A ocorrência foi apresentada no DHPP, pelos homicídios investigados pela súcia do Alto da Igreja, onde Gabriel foi autuado em flagrante delito.