Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acidente na 324 Norte mata seis pessoas e deixa quatro gravemente feridas em Tanquinhos





O grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27-07-17), na BR 324-Norte, no município de Tanquinho BA, por volta das 10 horas. A colisão frontal entre dois veículos de passeio, Um Fiat Uno de cor Branca e um Vectra, de placa CRG-9753, licença de Ribeira do Pombal BA, matou seis pessoas e deixou duas gravemente feridas.As vitima foram identificadas como: Suelis Cerqueira Cardoso, 27 anos;sua filha, Poliana Cardoso da Costa, 6; Targino Cardoso da Costa, 32 condutor do veiculo Vectra, marido de Suelis e pai de Policiana e Jeová Lima da Costa, pai de Targino, além de Robson Pinheiro Cruz, 32 anos, natural do município de Feira de Santana e Adailson Ramos dos Santos, 37, natural de Senhor do Bonfim. Duas vitima que ainda não foram identificadas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.As vitima que ficaram feridas: O Bebê Lohana Cardoso da Costa, de 1 anos e 6 meses, a mãe dela, Taciele Cerqueira Cardoso, o marido de Taciele e pai de Lohana, Thayhobby Costa Cardoso, o avô da criança e pai de Thayhobby, Robério Cordeiro Cardoso. Todos da mesma família, que estavam no Vectra. A Bebê foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, e Thayhoob foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde das vitimas que foram socorridas não tinham sido divulgados. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vitima Robson, Adailton estavam a bordos do veiculo Fiat Uno, as demais no Vectra. O inspetor da PRF, Emerson Fontes, contou que provavelmente o acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida, já que este local, é uma reta e com faixas amarelas continuas, informando a proibição de ultrapassagem. “Então, percebemos aqui, que um dos veiculo encontra-se na contra mão e provavelmente foi esse que tentou fazer a ultrapassagem. O motorista do Fiat Uno nem no freio pisou, demonstra que foi que ele fez a ultrapassagem indevida”, contou o inspetor.
Emerson disse ainda, que a pericia técnica encontra-se no local e que os resultados de todo trabalho pericial sairá em breve pelos órgãos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Polícia Civil e da PRF. No cenário que foi encontrado o acidente, mostra que o Fiat Uno seguia no sentido Riachão do Jacuipe/Tanquinhos e o Vectra, no sentido contrário.

O acidente chamou atenção de vários curiosos que passavam pela estrada e um desses curiosos, informou a polícia, que os ocupantes do veiculo Vectra eram todos ciganos e da mesma família, Pai, filho, nora e neta, sendo que, o filho conduzia o Vectra, o pai estava no banco do carona e a esposa do motorista e a sua filha estava no banco traseiro.
Ainda de acordo com a PRF, o impacto do acidente foi tão grande, demonstrando que os veículos ou o causador estava em alta velocidade, que o motor do Fiat Uno, além de outras peças, foi desmembrado do veiculo. O motor caiu há aproximadamente 80 metros do local que o carro parou.
Gleidson Santos/Polícia é Viola