Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Governo quer apoio dos sindicatos para fortalecer Planserv


O governo do Estado quer apoio dos sindicatos para fortalecer o Planserv, segundo a coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso. “O Planserv precisa ser tratado com o cuidado e o respeito que todo patrimônio exige. Vamos fortalecer a assistência aos servidores e seus familiares, e para isso também contamos com o apoio dos sindicatos”, afirma.
Cristina Cardoso destaca que a “máxima transparência do processo licitatório” para contratação da empresa garantirá aprimoramento da gestão do "maior plano de saúde público do Norte e Nordeste". 
“Já realizamos uma audiência pública e é fundamental a participação de todos para que seja assegurada a transparência que buscamos. O Planserv já é um dos maiores planos do Brasil e agora vai se tornar um dos mais modernos”, acrescenta Cristina. 
Segundo a coordenadora do Planserv, a empresa que será contratada prestará serviços de apoio operacional, atualização científica e tecnológica, especialização e modernização de processos, sistemas e serviços ligados ao plano de assistência à saúde dos servidores estaduais. 
“Não há qualquer tipo de privatização ou terceirização do Planserv. Caminhamos no sentido contrário, visando fortalecer a gestão e melhorar o atendimento aos beneficiários”, garante. O Termo de Referência da contratação da empresa já está disponível no site comprasnet.ba.gov.br
Ela também garante que serviços prestados atualmente, como call center, auditoria e digitalização de documentos, serão melhorados. Outros serão incluídos, como aplicativo para celular, novas funcionalidades para o site e o acompanhamento da saúde do beneficiário de perto.