Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Viciado em drogas estupra e espanca a própria mãe de 61 anos; “gostava de vê-la sofrer 7


Em Uberlândia, Minas Gerais, um homem de 32 anos estaria cometendo abusos sexuais contra a própria mãe, de 61 anos. A história foi confirmada pela polícia, que informou que a mulher tinha medo do que ele poderia fazer contra ela.

“Era um homão. Eu não podia fazer nada”, disse a mulher, que não teve o nome identificado por ser vítima de abuso. Imagens mostram a mulher cheia de hematomas pelo corpo. Ela estava com um braço enfaixado e com os olhos roxos.

Filho é acusado de outros crimes contra idosa

Essa não teria sido a primeira vez que o homem estupra a mãe ou comete outros crimes contra ela. A idosa diz que o herdeiro bebe muito e que também se droga e que, por isso, acaba perdendo completamente o controle.

Antes de realizar os abusos, o criminoso extorquiria a aposentada, que tinha que dar dinheiro para ele para não ser vítima de um novo abuso. A idosa diz que o filho realizava isso sem parar e que, por isso, após ser muito machucada, tomou coragem e o denunciou à polícia. Ela ainda informou na delegacia que o homem já teria até ateado fogo em sua residência após ter se descontrolado por não ter acesso à droga.

Mãe conta que filho viciado queria cada vez mais dinheiro para se drogar

Ainda segundo o depoimento da mulher que tem vergonha de mostrar a identidade, o filho tem dependência em drogas e que, por isso, ela teria conseguido para ele uma internação em uma clínica de reabilitação.

No entanto, há cerca de uma semana o rapaz saiu do local e voltou ainda mais agressivo.

Ele estava realmente querendo cada vez se drogar mais. A aposentada conta que era comum o herdeiro solicitar ainda mais entorpecentes. Ele queria beber e se drogar sem parar e acabava usando todo o dinheiro da mãe para isso. A aposentada não conseguia mais arcar com as despesas do vício do criminoso e ficou sem dinheiro para bancar seus atos.

Medo da mãe a fez fugir da própria casa após abuso

De acordo com a polícia, a idosa já tinha sido abusada antes pelo homem, mas, dessa vez, ficou com muito medo de sua força e das ameaças. Desesperada, ela acabou fugindo da própria casa e encontrou ajuda na polícia. Mais tarde, o homem foi preso. Ele está em uma casa de custódia, aguardando a decisão da Justiça.
Créditos: Info Rondônia