Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Autor de mais de dez homicídios é preso em Cajazeiras

Pistoleiro da quadrilha comandada pelo traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o ‘Chiquinho’, assassinado por rivais em 2015, Péricles é apontado como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de Chiquinho, e de seu namorado, Dimon Claudio de Melo Souza, conhecido como Nega Maluca.

Foto Polícia Civil
Responsável por mais de dez homicídios em Cajazeiras, o traficante Péricles Pereira Guimarães, de 44 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central). Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto, quando foi encontrado na Via Coletora B, em Cajazeiras XI, na segunda-feira (31).
Pistoleiro da quadrilha comandada pelo traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o ‘Chiquinho’, assassinado por rivais em 2015, Péricles é apontado como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de Chiquinho, e de seu namorado, Dimon Claudio de Melo Souza, conhecido como Nega Maluca. Os crimes ocorreram em Cajazeiras em julho de 2012.
“Péricles, Chiquinho e os irmãos Paim, Anderson e Armando comandavam o tráfico na região de Cajazeiras XI, até o ano passado. Com a prisão dos Paim e morte de Chiquinho, faltava só Péricles ser preso, para desarticular de vez a quadrilha”, disse a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª DH/Central. Péricles já foi encaminhado ao sistema prisional.