Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CHEFE DO TRAFICO EM ALTO DE COUTO MORRE EM CONFRONTO COM MILITARES


Por volta das 15:40h, de terça-feira, 29/08/2017, quando em ronda na Rua do Sudão, em Alto de Coutos, os policiais militares do Moto patrulhamento/PETO da 18° CIPM avistaram cerca de 5 indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença dos policiais, realizaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos, logo em seguida evadindo do local, os policiais se abrigaram e responderam à injusta agressão, iniciando posteriormente incursão para a captura dos indivíduos, tendo uma parte dos meliantes evadido para um matagal próximo e outra parte corrido em direção a algumas casas. Os policiais perceberam que um dos indivíduos adentrou a uma casa abandonada. Após dada a voz, sem sucesso, para que o indivíduo se rendesse e saísse da residência, os policiais adentraram à casa, tendo sido nesse momento recebidos a tiros pelo indivíduo, havendo novamente a necessidade de resposta à injusta agressão. Após a refrega verificou-se que o indivíduo, de dados ignorados, havia sido alvejado, tendo os policiais solicitado de imediato apoio às guarnições 4 rodas para prestar socorro ao mesmo.

Em poder do indivíduo foi apreendido um revólver cal 32, com 4 cartuchos deflagrados e 2 iintactos, 34 pinos de cocaína e 12 pedras de crack.

Foi dado o socorro ao Hospital do Subúrbio, onde após algum tempo o Dr Rubens Barbosa, CRM 2565 veio a atestar o óbito do indivíduo.

Informações, posteriormente coletadas dão conta de que o indivíduo que confrontou com a guarnição trata-se do Indivíduo de vulgo "Negão" que estava comandando o tráfico de drogas na região de Alto de Coutos, após a prisão do meliante de vulgo "GATE", preso no mês de julho em Operação Integrada entre a 18° CIPM, a 5 DT e o DHPP.