Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DHPP prende mais um homicida acusado de matar trabalhador na Queimadinha

DHPP prende mais um homicida acusado de matar trabalhador na Queimadinha
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a pessoa (DHPP) de Feira de Santana (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na manhã desta quinta-feira (10), Paulo Henrique Bastos Morais, 18 anos, acusado de envolvimento na morte do trabalhador Mateus Henrique Oliveira Santos, 20 anos. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano na rua Paraná, bairro Queimadinha.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Mateus trabalhava em Salvador e veio na Semana Santa para visitar a namorada na Queimadinha, quando foi surpreendido por quatro bandidos. Ainda de acordo com o delegado, os matadores são residentes no bairro Baraúnas e mataram o rapaz apenas pelo fato dele estar no bairro rival.
Após a identificação dos quatro suspeitos, a DHPP conseguiu a prisão de dois envolvidos: Paulo Henrique e Alessandro Araújo Pessoa Costa, o “Léo Máscara”, encaminhados para o Conjunto Penal, e a apreensão do adolescente G.A.A, levado para a CASE.
O delegado Coutinho informa ainda que as equipes da DHPP continuam em busca do quarto envolvido no homicídio e que outros crimes foram elucidados com a prisão da quadrilha, e consequentemente, os pedidos de prisão estão sendo encaminhados à justiça. Os quatro são suspeitos de praticar outros homicídios na cidade.