Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DRFR elucida mais um latrocínio ocorrido na cidade



O delegado André Ribeiro, disse que chegou até o acusado após um trabalho sigiloso de investigações e na manhã desta sexta, conseguiu prender João Raimundo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já que o mesmo foi flagrado no momento da prisão, com 250 gramas de maconha e foi solicitado 
Investigadores das equipes Golf 02,04 e 06 do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro e da delegada Thiara Ramos Martins, elucidaram mais um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no município de Feira de Santana. Os policiais prenderam na manhã desta sexta-feira (25-08-17), João Raimundo Silva de Souza, 18 anos, morador do Loteamento Ouro Verde. Ele confessou que foi o autor do latrocínio que vitimou o motorista Joacy dos Santos Costa, que ocorreu no dia 14 deste mês, durante um assalto na Estrada da Terra Dura no distrito de Humildes.

O delegado André Ribeiro, disse que chegou até o acusado após um trabalho sigiloso de investigações e na manhã desta sexta, conseguiu prender João Raimundo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já que o mesmo foi flagrado no momento da prisão, com 250 gramas de maconha e foi solicitado a prisão preventiva pelo latrocínio. “Ele nos contou que queria praticar o assalto e que não tinha intenção de mata-lo. Mas, ele alegou que no momento que anunciou o assalto, a vitima jogou o carro em cima dele, ai ele atirou e a vitima morreu no local. Alegou também, que o local é escuro e que a sua intenção, era roubar pertences das vitima que estavam no interior do carro e que não iria roubar o veiculo”, contou André Ribeiro.
Ainda de acordo com o delegado, conseguiram prender o individuo João Raimundo que estava escondido na cidade da Candeal localizada a 52 km de Feira de Santana, que em seguida ele confessou o latrocínio e apontou o individuo Evaldo Ferreira de Matos Filho, conhecido mais como “Nego”, (camisa vermelha), 18 anos, natural de Pé de Serra, como sendo o seu parceiro no latrocínio. Os investigadores não conseguiram prender Evaldo, mas que as diligencias continua no intuito de detê-lo.

O delegado faz um alerta de que as pessoas não podem de maneira nenhuma reagir assalto, tem que manter a calma, colocar as mãos para cima e obedecer o que os bandidos mandam, porque o o bem maior é a vida. Depois deixem que a polícia faça sua investigação e localize os bandidos.

Entenda o Caso



O motorista Joacy dos santos Costa, 53 anos foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de segunda-feira (14-08-17), por volta das 20 horas, na estrada das Quatro Casas, localidade de Terra Dura, distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Joacy dos Santos, conduzia uma caminhonete F 4000, na companhia de três pessoas, o proprietário do carro, a filha e sobrinha da vitima, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em outro veículo de dados ignorados. Os criminosos deram a voz de assalto, ele não parou e em seguida, os assaltantes atiraram.