Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

HPP prende irmãos homicidas acusados de tortura e matar jovem no Novo Horizonte



Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta sexta-feira (11-08-17), os irmãos Derisvaldo Santos dos Santos, conhecido mais como “Tonho”, e Durcival Santos dos Santos, o “Duca”. Eles são acusados de tortura e matar o jovem Jeferson Ramos da Silva, 33 anos.Segundo informações da polícia, a DHPP, efetuou a prisão de mais dois homicidas na manhã dessa sexta-feira. Dessa vez foram os irmãos Derisvaldo e Durcival, os quais, no dia 02 de abril desse ano, torturaram e mataram com requinte de crueldade, a vítima Jeferson Ramos, no Bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência dos autores, que atraíram a vítima para a cozinha da casa e de posse de um revólver, um facão e uma torquesa, começaram a sessão de tortura.

Jefferson foi encontrado num terreno baldio, cerca de 100 metros da residência e possuía o rosto desfigurado, diversos cortes pelo corpo, marcas de tiros e os dedos das mãos decepados. Os autores eram traficantes e mataram a vítima alegando que a mesma atraía a polícia por causa dos furtos que praticava no bairro.