Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação Dia dos Pais em Paz combate à criminalidade em Monte Santo.




No dia 12 de agosto de 2017 às 19h00min, foi iniciada a Operação "Dia dos Pais em Paz", coordenada pelo  Cap. PM Adelson, que informou contar com a participação de 19 Agentes de Segurança Pública.

A Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, Comandada  pelo citado Cap. PM Adelson, contou também com o apoio do Quinto Batalhão, comandado pelo Ten. Cel. PM Amon Pereira Gomes, da CIPI CAATINGA, que estava sob o comando do Sgt. PM Ademir, da Secretaria Municipal de Agricultura e Ordem Pública de Monte Santo, gerida pelo  Coronel PM RR Zeliomar Almeida Volta, contou ainda com o apoio do Comandante da Guarda Municipal,  Sgt. PM Amarante.  

Segundo o Cap. PM Adelson, essa  Operação vem ocorrendo de forma rotineira no Município de Monte Santo e já foram apreendidos  diversos meliantes em flagrante delito. Dentre os crimes  flagranteados durante as Operações  destacam-se  roubos de carros e motocicletas, tráfico e porte de drogas ilícitas e ainda  porte ilegal de armas de fogo.

Durante a Operação "Dia dos Pais em Paz", foi apreendido,  no Povoado de "Lagoa da Pedras", Zona Rural do Município de Monte Santo o senhor Tomé Trindade Alves, mais conhecido por "Seu Tomé", que estava na posse  de 24 "petecas de maconha", uma arma de fogo e 80 pés de maconha, que estavam em 16 vasos de plantas.

Ainda nessa Operação foram apreendidas duas motocicletas, que certamente são produtos de roubo ou furto. A Operação cobriu 31 Povoados e adjacências do Município de Monte Santo - BA.                             

Segundo o Comandante da Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, Cap. PM  Adelson, está sendo realizada, também no Município de Monte Santo,  a "OPERAÇÃO DOIS IRMÃOS", uma força tarefa entre a Companhia de Polícia Militar de Monte Santo e a CIPI CAATINGA. Informa, ainda, o capitão, que em quinze dias já foram realizadas duas Operações,  inibindo com isso, a ação de marginais no Município de Monte Santo - BA. A Operação "Dia dos Pais em Paz" visou o combate à prática de crimes no Município de Monte Santo - BA.