Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité – Homem é preso em flagrante acusado de estupro em Salgadália

Acusado foi reconhecido pela vítima quando a PM o levou ao hospital
Um individuo José Fagner foi preso em flagrante na noite de sábado, 09, na região do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité acusado de estupro, tendo como vítima uma mulher de identidade não revelada.
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 22h10, a Central de Operações da 4ª Cia/Coité recebeu a solicitação de um senhor, informando que uma mulher havia sido estuprada por um homem desconhecido, e que o mesmo tinha evadido pelo matagal nas proximidades da rua, e que populares estavam tentando capturar o mesmo.
Uma guarnição da 4ª Cia, deslocou-se até o Distrito de Salgadalia, onde constatou a veracidade das informações realizou buscas e ao chegar na localidade de Areias após informação de populares, localizou e prendeu o suspeito, que foi detido e conduzido até o Hospital Português, onde a vítima já se encontrava sob cuidados médicos, no intuito de realizar o reconhecimento.
Após a vítima confirmar que José Fagner foi o autor do estupro, o mesmo realizou exame de HIV e em seguida foi conduzido para a cidade de Riachão do Jacuípe, onde foi apresentado na Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ainda de acordo com a PM, com autor também foi encontrada uma motocicleta Honda POP 100, cor Preta, placa JRH 4387, licença de Salvador-BA, que foi apreendida, visto que não foi apresentado documentos do veículo.Com autor também foi encontrada uma motocicleta Honda POP 100, cor Preta, placa JRH 4387, licença de Salvador-BA, que foi apreendida, visto que não foi apresentado documentos do veículo.