Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Desacato/Resistência/Lesão Corporal DESACATO e resistência com a ceto




TIPO DE OCORRÊNCIA:
Desacato/Resistência/Lesão Corporal

LOCAL: Rua Teofilândia
Bairro da Cidade Nova

DATA: 18/09/2017.

Envolvidos: Marcos Santana de Jesus
Lucas Oliveira de Jesus

Narrativa do fato:

Por volta das 20:45h, uma guarnição da CETO  em ronda na cidade de Serrinha, recebeu a informação da central do Disep que havia um queixoso nas suas dependências, querendo manter contato com os policiais. O queixoso de nome Bruno informou que na sua residência, o seu padrasto, Marcos, estava agredindo sua mãe com socos, pontapés, e a enforcando e  que havia um outro indivíduo de nome Lucas, que em seu desfavor suspeitava-se de haver um mandado de prisão em aberto.
Ao chegar a residência, o indivíduo de nome Marcos, já estava do lado de fora da casa e cobrou explicações pelo motivo da guarniçao está na sua residência. Ao ser explicado tal fato, o indivíduo proibiu que a polícia fizesse seu trabalho e saiu em direção aos policiais desferindo golpes, chutes, murros, entrando em luta corporal com um dos integrantes da guarniçao, sendo algemado e colocado no xadrez da viatuta. Foi localizado também, o indivíduo de nome Lucas que também foi conduzido, para averiguação.
A mulher que possivelmente estava sendo agredida, recusou-se a acompanhar os policiais, dizendo que não havia sido agredida, bem como não deixou que o queixoso, seu filho, acompanhasse , alegando problemas metais.
Os dois indivíduos foram apresentado à DP para as medidas cabíveis.