Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Divulgação de resultados de concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Bahia é adiada para a próxima sexta


Os resultados da primeira e segunda etapas do Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que seriam divulgados nesta sexta-feira (15), foram adiados para o próximo dia 22 de setembro. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).
De acordo com o órgão, a mudança foi feita devido a complexidade e a abrangência do concurso. O resultado provisório foi divulgado no dia 30 de agosto. Conforme o edital, a lista final de aprovados sairá no dia 29 de setembro no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Saeb, no Portal do Servidor e no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizadora do concurso.
Conforme o edital, são 2 mil vagas destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas para o Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.  A bolsa de estudo durante o curso de formação de soldado é de um salário mínimo R$ 937. Após a conclusão do curso, o valor total ganho será de R$ 2.585,05. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.