Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DRFR prende colombiano acusado de receptação uma mulher é presa




No final da tarde desta quinta-feira (14-09-17), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam o colombiano Juan Estevan Chavarria Valle(camisa preta) e a brasileira Raquel Brandão Lima, moradora do bairro Viveiros. O colombiano é acusado de receptar produtos roubados das mãos de Raquel e seu irmão Israel, que encontra-se foragido.

O delegado André frisou que, investigadores das equipes Golf 03, apresentaram, o colombiano Juan Estevan e a nacional Raquel Brandão, sendo que, Juan Estevan é proprietário de um sucatão no bairro minadouro e adquiriu de Raquel e seu irmão o individuo Israel Brandão Lima, vulgo Jai, sete motores de maquina de costura industrial que foram furtados por Raquel e Jai de uma empresa localizada no Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba.


Ainda de acordo com o delegado, Juan Estevan foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado, enquanto Raquel e seu irmão Jai, irão responder pelo inquérito regular de furto, artigo 155. Os policiais continuam a procura de Israel para conduzir até a delegacia.