Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Euclides da Cunha: Auditor Fiscal aposentado morre após ser atacado por funcionário em fazenda



O Auditor Fiscal aposentado,

Emmanuel Campos “Manelão”, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após ser atacado por um funcionário de sua fazenda e morreu no hospital EMEC, em Feira de Santana, onde se encontrava internado na UTI.
A notícia da morte foi confirmada por familiares da vítima. Manelão foi vítima de agressão física praticada pelo seu empregado conhecido como “Geninho” que cuidava de uma fazenda de sua propriedade na região do povoado de Tracupá, Município de Tucano, fato acontecido por volta das 17 horas da última sexta-feira (08), mas só chegou ao conhecimento dos familiares, quase 17 horas depois, após ser agredida a golpes de porrete e facão ficando, a vítima ficou sem socorro durante todo este período.
Antes da morte de Emmanuel Campos ser confirmada, Jânio dos Santos Reis, o “Geninho”, se apresentou a polícia, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade, sobre a tentativa de homicídio cometida. O autor-confesso do crime, chegou por volta das 16h, ao Complexo Policial Civil acompanhado de advogados e de uma irmã, foi ouvido pelo delegado Paulo Sérgio Cardoso, apresentou sua versão para o fato e, como havia se livrado do flagrante, a autoridade policial procedeu o interrogatório, que será encaminhado ao Juizo da Comarca de Tucano, município onde aconteceu o fato e liberou o acusado, de acordo com a lei. Com a morte da vítima, a prisão do agressor deve ser decretada a qualquer momento.
Por: Portaldenoticias.net (Com informações de José Dilson do Euclidesdacunha.com