Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Investigadores da Delegacia Territorial de Humildes prendem três acusados de roubos




Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial do distrito de Humildes, sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, prenderam na manhã desta terça-feira (26-09-17), três homens acusados de praticarem assaltos na região da BR 324. Eles foram identificados como: Carlos Henrique Souza Moreira; Rafael Lima dos Santos e Wellington de Jesus Oliveira. Com eles, foram encontrados um revolver calibre 38 e duas motocicletas que usavam nos assaltos.
Segundo informações do delegado João Uzzum, por volta das 10:00, investigadores lotados na 3ª DT-FSA, conduziram e apresentaram ao Titular da Territorial, Carlos Henrique; Rafael Lima e Wellington. A partir de denúncia de um roubo de celular ocorrido no BR 324, perpetrado por dois elementos que trafegavam numa motocicleta HONDA BROS vermelha, o SI da DT diligenciou até a Rua Teles, onde localizou a motocicleta utilizada no crime, sendo que, ao questionar populares acerca da propriedade da moto, chegou se a residência n 261, onde estavam os RAFAEL e WELINGTON
Interrogado acerca do roubo ocorrido momentos antes, Rafael revelou ter emprestado a BROS e o revólver a Carlos Henrique para efetuar o crime, juntamente com co-autor não identificado de vulgo "Percebe". Diligenciando até a Fazenda Tanquinho, o elemento Carlos Henrique foi localizado, bem como o celular roubado. Os autores foram conduzidos para a DT onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de entorpecentes e receptação.Ainda de acordo com o delegado, questionados acerca da propriedade da motocicleta BROS PP JQV 3737 e da HONDA/FALCON PP PJB 1341, ambas com restrições de furto/roubo, admitiram ser da propriedade dos mesmos. Logo após, autorizada a busca no local, foi localizado um revolver 38 usado no roubo, um calibre 22, um colete balístico, bem como certa quantidade de cocaína e maconha, que WELINGTON confessou ser de sua propriedade e destinada ao tráfico.