Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MARAGOGIPE: Casal do crime morre durante troca de tiros com a polícia



Por volta das 18h30, deste último domingo (10/9), guarnições do 4° PEL que atuam em Maragogipe, juntamente com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocaram para averiguar uma denuncia de homens armados no distrito de São Roque do Paraguaçu.

Ao chegar no local informado, as guarnições foram recepcionados com vários tiros, ocasionando logo de imediato o revide por parte dos militares que responderem a ofensiva à altura.

Durante o tiroteio, um casal acabou sendo atingido pelos disparos e logo de imediato foram socorridos pelos PMs para a unidade hospitalar do município, mas as duas vítimas alvejas não resistiram aos ferimentos e veio a óbito. 

Com eles foram encontrados duas armas, sendo um revólver e uma pistola, além de certa quantidade de droga. Um dos elementos que veio a óbito foi reconhecido como o vulgo "Cacau", considerado pela polícia como um elemento de altíssima periculosidade que a serviço da facção Katiara liderou uma ação ousada onde efetuaram vários disparos contra o Departamento de Polícia Militar (BPM) de São Roque. Fato ocorrido há um mês atrás. Até esta segunda-feira (10), o corpo da mulher segue sem identificação por não portar documentos durante a ação policial, mas acredita-se que ela era uma das companheiras do criminoso.