Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO - Combate ao tráfico de Drogas entre os Estados da Bahia e Goiás






Por volta das 06:00 da manhã, na cidade de Contendas do Sincora/BA, após a abordagem de um veículo Ford Ka, onde foi encontrado 16,5 kg de cocaína, as forças de seguranças deflagraram a Operação Conexão BA/GO.
Nesta abordagem foram presos um homem e uma mulher que viajava da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus/BA onde o entorpecente seria entregue. Durante entrevista com os policiais o casal informou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia.
As informações foram prontamente passadas para a PM de Goiás que procedeu a abordagem ao referido imóvel e logrou êxito em encontrar cerca de 110,5 kg de cocaína e prender um homem que tomava conta do local. O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblo, havia sido carregado também no mesmo imóvel e estava seguindo viagem com destino a cidade de Jequie/BA, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblo estava mais ou menos três horas atrás. De acordo com as informações as equipes policiais resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11 h da manhã, quando foi procedida a abordagem. Dentro do Fiat Doblo foram encontrados cerca de 25 kg de cocaína e preso mais um indivíduo. A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincora estão sendo trazidas para o posto da PF de Feira de Santana.

Resultado da Operação:

* 152 kg de cocaína apreendidos
* 4 presos
* 2 veículos apreendidos