Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Presos três suspeitos de participação em incêndio de ônibus em Paripe



everton Ferreira de Souza, 21 anos,

Edmilson de Santana Santos, 19 anos, e Alan de Santana Santos, 25 anos foram presos e uma adolescente foi apreendida, por policias militares da 19º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Paripe. Segundo a assessoria de comunicação da secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), todos os detidos são suspeitos de participações na queima de um ônibus na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba. O grupo foi conduzido para a 5ª Delegacia Territorial de Periperi onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

Todos já possuíam “passagem” pela polícia. Alan de Santana Santos responde por homicídio e saiu do presídio da Mata Escura, na última sexta-feira (15). Éverton Ferreira de Souza responde por tráfico de drogas e Edmilson de Santana Santos, quando era menor, foi apreendido pela prática de roubo.

A polícia acredita que o incêndio criminoso do coletivo é uma tentativa de retaliação por conta da intensificação do policiamento na área, do grande cerco montado contra ao tráfico de drogas na região. “Vamos continuar agindo. Não haverá tolerância para este ou qualquer outro tipo de crime”, afirmou o Major Elsimar Leão, comandante da 19º CIPM.
Conforme ascom / SSP-BA.