Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

BIRITINGA RECEBE VICE GOVERNADOR DA BAHIA QUE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA BA 433 ENTRE ,OUTRAS OBRAS







Na última quinta-feira (26), o Vice Governador (João Leão) esteve em Biritinga representando Governador do Estado da Bahia (Rui Costa),  para assinar a ordem de serviço  que libera recursos para a  recuperação da BA 233 que liga o Município de Biritinga/Serrinha, e também a BA 409 que liga o Município de Serrinha/Conceição do Coité.
Serão cerca de 58Km de asfalto recuperado, o valor da obra chegará a custar quase        (13. 000.000, 00) milhões de reais.

Na ocasião, o Vice Governador , anunciou outras obras, como por exemplo: uma sala de radiologia, e demais equipamentos. O mesmo enfatizou em sua fala a importância desta grande conquista, e fez elogios ao  Prefeito Municipal de Biritinga (Celso da Sucam), pois em época de crise, a gestão está sendo uma das melhores da região. O vice governador ainda elogiou também o trabalho da Primeira Dama e Presidenta da Câmara Municipal (Margarida Queiroz)por estar auxiliando no Executivo de forma grandiosa.

O evento contou com a presença de vários deputados estaduais e federais, prefeitos de várias cidades da região, vereadores, secretários, assessores, representantes políticos, agentes administrativos, comissões, políticos locais e a população civil. O requerimento para recuperação da BA 233 foi solicitado a partir do começo desse ano, pelo atual prefeito (Celso da Sucam), além de vários outros políticos da região, e chega ao nosso município através do Governo do Estado em parceria com o governo municipal.

Segundo o Gestor Municipal (Antônio Celso) e a Primeira Dama e Presidenta da Câmara de Vereadores (Margarida Queiroz ), a necessidade da recuperação da BA 233 projeta e desenvolve no  nosso Município, e na  nossa região, a perspectiva de crescimento e auxílio para nossos munícipes, que precisam diretamente da via para locomoção e transporte de mercadorias, gerando desenvolvimento ao nosso município.

No mais, no evento também houve outras  solicitações  ao governo do estado, no que diz   respeito a melhoria e aprimoramento nos serviços do  município, como por exemplo: uma nova praça dos trailes que fica no centro da cidade, uma praça na comunidade da trindade, equipamentos para a saúde e equipamentos para o sistema de abastecimento d'água do município.