Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Festa de aniversário-Tia serve bolo supostamente envenenado para sobrinho; a criança morreu no hospital

Uma criança de 6 anos morreu na noite passada (15),  no Hospital João Borges Cerqueira, no município em Santo Estevão, supostamente após ingerir um pedado de bolo envenenado com chumbinho. O fato ocorreu na fazenda Paulista, conforme ocorrência policial.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, Luiz Felipe Teixeira de 6 anos, foi envenenado pela tia, Tereza Moura Teixeira, que é considerada como 'esquizofrênica'.

A autoridade policial salientou que na semana passada, a acusada praticou a mesma ação, colocando a mesma sustância no leite do genitor, que chegou a ficar internado.
Ainda segundo a delegada, a avó do garoto fez um bolo, pois era aniversário de Tereza que serviu um pedado de bolo ao garoto, que não resistiu. “Ela ficou internada na unidade de saúde daquele município, pois surtou depois de ter cometido o ato insano”, informou.

A família do garoto reside na avenida Ayrton Senna, condomínio Viva Mais, bairro Papagaio, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser submetido a necropsia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa(Rádio Subaé).