Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA GRANDE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS







Na manhã da última quinta-feira (05), a Polícia Militar realizou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. Brincadeiras, Estandes, tiroleza, Futebol, Teatro e oficinas e muita animação garantiram a alegria da criançada na 5ª edição do Projeto “Meu Dia das Crianças Favorito”. O evento foi realizado na Praça Astrogilda Paiva Guimarães, e reuniu a sociedade serrinhense.

Cerca de 1000 crianças, em grupos, participaram dos estantes montados no dia, que contaram com apresentações e interação com palhaço, equipe de Liu Eventos; brincaram nas camas elásticas, no campinho de futebol, escorregador inflável, castelo de bolinha, desceram de tirolesa, no tatame de Judô e Jiu Jitsu.

 Os comandantes do 16º BPM, o TC PM Gilson Paixão e do Corpo de Bombeiro o TC PM José Alberto, participaram do evento e destacaram a importância de reunir as crianças e trazê-las para o ambiente militar. “É uma aproximação que desmistifica a imagem do policial militar. As crianças percebem que somos amigos e que trabalhamos para protegê-las também. Sem falar na animação, que é garantida. Eles saem muito satisfeitos e nós também”.