Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA SONHO DE JOVEM.


A Polícia Militar de Serrinha realizou o sonho de um adolescente da cidade de Retirolândia, nesta sexta-feira (20). Ele afirmou que seu maior sonho atualmente é ser policial por um dia e que tão logo seja possível, pretende seguir a carreira policial militar.
O adolescente Wanderson foi conhecer a sede da Segunda Cia PM, onde o Cap PM Araújo mostrou as instalações e falou sobre a rotina de trabalho. Além disso, conheceu as sedes da primeira e sexta Cias PMs.
Após isso, os policiais militares de serviço no dia criaram laços de amizade com o garoto e levaram-no até a sede do Décimo Sexto Batalhão, a fim de que Wanderson conhecesse o Ten Cel Gilson Paixão, Comandante do Batalhão, bem como os demais policiais que realizam suas atividades naquele local.
O jovem falou com emoção sobre o momento especial vivido e disse que será para sempre um amigo da Polícia.
O Cap PM Araújo mostrou grande satisfação em poder realizar mais um sonho de um jovem serrinhense: "Fico imensamente satisfeito e feliz por termos a oportunidade de ver a alegria no rosto desse menino. É maravilhoso saber que estamos fazendo nossa parte por uma sociedade melhor, e isso tem sido reconhecido."
O Ten Cel Gilson Paixão afirmou que "é gratificante receber pessoas que nutrem um bom sentimento por nós policiais, sobretudo quando isso vem de um jovem rapaz, uma vez que muitos jovens têm se perdido e se distanciado de tudo o que lembre regras e limites. Casos como o desse rapaz nos motiva a fazer ainda mais; impele-nos à busca da excelência nos serviços que prestamos à sociedade."