Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusados de praticar assaltos e envolvimento com homicídio são presos

Acusados de praticar assaltos e envolvimento com homicídio são presos
Foto Via WhatsApp

No final da tarde desta quinta-feira (09-11-17), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam dois homens acusados de praticarem assaltos e envolvimento em um homicídio, onde a vitima foi decapitada. Os criminosos foram identificados como: Sandro de Jesus Lima (camisa vermelha e preta), morador do bairro Feira X, e Paulo Cesar de Almeida Santana (camisa rosa), morador da Rua Nova.

Segundo a polícia, investigadores da DRFR/FSA, Equipe Golf 05, com o apoio das outras equipes desta especializada, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os Indivíduos Sandro e Paulo Cesar, pelo fato de Sandro de esta de posse de um Ford Fiesta, de cor prata, ostentando placa NTD-7318 (clonada), ter sido um dos autores do roubo praticado contra uma empresa, que hoje no momento da prisão foi encontrado com Sandro, quatro relógios G-Shock, um relógio invicta, fruto do referido roubo, um tablete de maconha, mais 118 trouxinhas da mesma erva, e um simulacro de pistola usada no roubo.

Ainda de acordo com a polícia, Sandro possui mandado de prisão em aberto requerido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por ter participado do crime no bairro Bem Te Vi, onde um jovem foi decapitado. Sandro foi autuado em flagrante pelo Artigo. 33 da lei 11343/06, além de responder inquérito regular pelo referido roubo. Enquanto Paulo Cesar de Almeida foi flagranteado pelo Artigo 180 Caput do CPB, por ter adquirido com Sandro quatro relógios da marca G-Shock e algumas peças de roupas.