Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Sylvester Stallone é acusado de abuso sexual: ‘Ridículo’, rebate ele

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sylvester Stallone foi acusado de abusar sexualmente de uma fã de 16 anos, em 1986. As informações são do tabloide britânico “The Daily Mail”. De acordo com o jornal, o ator teria forçado a adolescente a fazer sexo com ele e seu segurança, Michael De Luca, durante as filmagens de “Falcão – O Campeão dos Campeões”.
Na queixa, a mulher disse à polícia que Stallone a entregou a chave de seu quarto no hotel Las Vegas Hilton, para onde ela se dirigiu e onde trocou carícias com o ator. Ela, no entanto, considera não ter sido propriamente sexo, por a penetração não ter sido completa e ter sido de curta duração.
Em seguida, Stallone teria perguntado se a então adolescente já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo e, perante resposta negativa, teria chamado o guarda-costas para se juntar a eles.
Ainda de acordo com o jornal, o relatório indica que a adolescente apenas se sentiu incomodada devido à presença do guarda-costas. Diz ainda que não houve coação física, mas que a vítima se sentiu intimidada.
Sylvester Stallone, hoje com 71 anos, negou a acusação por meio do seu agente. “Isso é ridículo, uma história categoricamente falsa. Nunca ninguém ouviu falar dessa história até ser publicada agora, incluindo o senhor Stallone. O senhor Stallone nunca foi contactado por nenhuma autoridade ou alguém acerca desse assunto”, disse ao jornal Michelle Bega.