Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

OAB-BA inaugura sede da subseção de Serrinha




Conduzida pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, a inauguração da nova casa foi realizada no último sábado (09) e contou com as presenças de diretores da Ordem, presidentes de subseção e conselheiros federais e seccionais, além da advocacia da região.

“Estamos hoje, aqui, inaugurando a sede da OAB de Serrinha, um lugar belíssimo e funcional, que servirá de abrigo para que a advocacia da região possa se organizar e fazer as redes em defesa das prerrogativas e do enfrentamento da crise do judiciário. Toda a diretoria da subseção está de parabéns”, destacou o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

O presidente da OAB de Serrinha, Sabino Gonçalves, também comemorou a inauguração do novo espaço. “Ficamos durante nove anos sem uma sede digna. Nós não tínhamos um lugar para fazer uma reunião, para discutir sobre a OAB e entregar nossas carteiras. A atual gestão da OAB, então, se dispôs a voltar os olhos para o interior da Bahia e percebeu que nós também precisamos de uma sede digna. Nossa felicidade, portanto, não cabe no peito hoje”, destacou. 

Além de Fabrício, Viana e Sabino, participaram da inauguração a tesoureira da OAB-BA, Daniela Borges, a conselheira federal Ilana Campos, o presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Hermes Hilarião, e os presidentes das subseções de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, de Itapetinga, Fabrício Moreira, de Ipiaú, Maria da Glória dos Santos, de Jacobina, Marilda Sampaio, de Gandu, Filipe Monteiro, e de Lauro de Freitas, Soraya Franco.