Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após ser chamado de hipócrita por Marun, Otto Alencar diz que ministro é 'figura nojenta e desqualificada'

[Após ser chamado de hipócrita por Marun, Otto Alencar diz que ministro é 'figura nojenta e desqualificada']


O presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, teceu duras críticas ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que sugeriu hipocrisia dos pessedistas baianos após se encontrarem, nesta segunda-feira (29), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), com o ministro Gilberto Kassab (PSD). O parlamentar ironizou “a qualidade do ministro” e sua agressão ‘gratuita’. 

“O ministro Kassab está correndo o Brasil inteiro para levar o programa Internet para Todos. Ele me telefonou e perguntou se poderia fazer na Bahia. Passei para Eures [Ribeiro, presidente da UPB], que fez a convocação dos prefeitos. Estavam lá prefeitos de todos os partidos. Então não foi uma reunião suprapartidária. Nem sou hipócrita e também não convivo com hipócritas como ele. Na CPI da JBS pedi para sair para não conviver com uma figura nojenta e desqualificada como ele”, disparou Otto, ressaltando que assuntos políticos não foram tratados no evento.  

“Sou presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, falei da banda larga, Internet para Todos. Estou respondendo a ele, mas jamais teria a fraqueza de cumprimentar um politico classificado no Congresso como cleptomaníaco, ou seja, ladrão. Nunca o cumprimentei”, prosseguiu.

Ainda segundo Otto, o “que deve ter incomodado Marun é que lá deve ter dado mais de 200 prefeitos”. “Não por minha causa, mas pelo interesse que os prefeitos têm em levar internet para todos. Nunca me aproximarei do governo Temer”, completou.