Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Claudia Rodrigues é internada com problemas por esclerose múltipla

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Claudia Rodrigues voltou a ser internada nesta quarta-feira (21) após apresentar complicações por esclerose múltipla. De acordo com o “Uol”, a atriz, de 46 anos, começou a sentir falhas na audição e na visão, falou coisas desconexas e, por isso, precisou ser hospitalizada. Ela luta contra esta doença desde o ano 2000.
Em junho do ano passado, Claudia havia sido internada para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da doença. Ela voltou a ser internada em novembro, quando ficou 10 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção no olho provocada pela herpes-zóster, o vírus da catapora.
Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”.
Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011.