Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

[Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia]

O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5) em São Paulo por não pagar a pensão alimentícia ao filho. A criança é fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.
O artista foi preso por policiais civis na região de Moema, zona sul de São Paulo, quando deixava o apartamento de um amigo. Ele foi levado ao 5º DP (Aclimação).
O ator falou que o valor da pensão está errado e de acordo com um salário que ele não recebe mais. "Eu queria dar muito mais para o meu filho. Que pai não quer?", falou Dolabella.
Na madrugada desta terça (6), Dolabella foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e transferido ao 33º DP (Pirituba), onde permanece preso.
Esta não é a primeira vez que o artista é preso pela mesma dívida com a mãe da criança. Em agosto de 2017, ele foi preso no Rio de Janeiro por não pagar mais de R$ 190 mil em pensão atrasada, mas foi liberado no dia seguinte.
Dolabella é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves, que agora cobra o pagamento das pensões atrasadas.