Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Irmãos gêmeos e mais dois suspeitos de matar jovem são mortos em troca de tiros com a polícia na Bahia

[Irmãos gêmeos e mais dois suspeitos de matar jovem são mortos em troca de tiros com a polícia na Bahia]

Dois irmãos gêmeos, suspeitos de matar um jovem em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foram mortos durante troca de tiros com a polícia, na quarta-feira (21). Além da dupla, dois homens suspeitos de participar do crime também morreram no confronto com os policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, foi morto enquanto trabalhava em uma oficina no centro da cidade, após uma discussão que aconteceu há cerca de um mês.
Após receber uma denúncia de que os criminosos estariam escondidos em uma casa, a polícia se dirigiu até o local apontado e foi recebida a tiros pelos suspeitos.
Na ação, os quatros suspeitos, identificados como os irmãos gêmeos Hebert e Hevert Moreira, Alex Souza Santos e Raik Vieira, foram baleados. Eles foram socorridos para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, foram encontrados um carro, dois tabletes de maconha, duas pistolas, dois revólveres, várias munições, quatro aparelhos celulares e mais um carro de luxo.