Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Kannário, você não passa de um maconheiro’, opina Uziel Bueno

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda rendem as declarações de Igor Kannário contra a Polícia Militar da Bahia. Nesta quarta-feira (14), o apresentador do programa “Na Mira”, Uziel Bueno, disparou contra o cantor e vereador. “Você não passa de um maconheiro”, repetiu Uziel, que também é ex-deputado estadual.
“Pra mim, você não passa de um maconheiro, Igor Kannário.  Você não passa de um meliante aos olhos da lei. Você não passa de um marginal para a Polícia Militar da Bahia e para a Secretaria de Segurança Pública. É lamentável você chegar e dizer que é a PM que começa as confusões do carnaval, falar isso de 25 mil pais e mães de família, que estavam dando a vida por um carnaval…”, disse. “Igor Kannário, você não passa de um maconheiro”, completou.
Também nesta quarta, o governador Rui Costa (PT) deu um puxão de orelha em Igor Kannário. “Eu acho que o carnaval é facilitado para a área de segurança quando os diversos cantores ajudam a segurança. Quando alguns não ajudam, fica difícil. Quanto mais agitado o ritmo que o cantor canta, mais precisa da ajuda dele para apaziguar as coisas”, afirmou Rui durante feijoada no Camarote da PM, em Ondina.
Durante seu desfile no Campo Grande, Kannário intimou o governador Rui Costa para uma audiência sobre a violência de policiais militares e declarou que haverá mudança no tratamento da segurança caso seja eleito deputado federal nas eleições deste ano. “Quando eu for deputado federal, vou proibir spray de pimenta”, falou.