Últimas notícias

Centro de distribuição de drogas em Pirajá é descoberto após confronto


Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos descobriram, na quarta-feira (28), um centro de distribuição de drogas no bairro de Pirajá. As guarnições realizavam patrulhamento da ‘Operação Intensificação’, quando avistaram seis criminosos armados, que tentaram fugir com aproximação da viatura.

Segundo explicou o chefe da Seção de Planejamento Operacional da Rondesp/BTS, capitão Júlio Muniz, dois bandidos atiraram contra os policiais na tentativa de impedi-los de entrar na casa onde estavam os entorpecentes. “As equipes notaram o comportamento estranho do bando e começaram a incursão, sendo recebidas a tiros”, disse, lembrando que as diligências para localizá-lo iniciaram de imediato
Foram apreendidos maconha (18 tabletes, 20 kg e 567 buchas), 694 trouxas de cocaína, 90 pedras de crack, dois tubos de lança perfume, uma balança, oito cadernetas de anotações do tráfico, embalagens para armazenar drogas, quatro tesouras, uma TV, um aparelho DVD, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos ( CRLV) e um tanque de moto, modelo Honda CG. Todo material foi encaminhado para a 4ª Delegacia Territorial de São Caetano.