Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Colisão envolvendo carro de passeio e carreta deixa cinco feridos na BR 116 em Serrinha

Carro deve ter perda total, pelo grande dano causado em toda lateral | Foto: Raimundo Mascarenhas
Uma colisão envolvendo um Chevrolet modelo Zafira de placa licença de e uma carreta que transportava parte de uma torre de energia eólica deixou cinco pessoas do carro feridas.
O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, 12, na BR 116 saída Serrinha – Feira de Santana,  em frente ao Posto Alto Sereno e segundo informações o condutor do veículo que nossa equipe não conseguia identificá-lo teve fraturas expostas e após dar entrada em um hospital da cidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE. As demais vítimas, quatro pessoas cujas identidades também não foram passadas pelo hospital e nem permitiu que nossa reportagem conversasse com as vítimas, permaneceram em observação.
Carreteiro tentou livrar mas não evitou o acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas
O Calila Noticias chegou no momento que a Polícia Rodoviária Federal registrava a ocorrência e conseguiu ouvir apenas a versão do condutor da carreta identificado por Valmiro Magno, que reside em Lagoa dos Patos, Estado de Minas Gerais.
Segundo ele saiu da Paraíba e tinha como destino a cidade de Bonito-BA quando “de repente eu acho que o motorista perdeu o controle ou dormiu e veio a colidir na prancha e ainda tentei tirar a carreta e não fiz mais porque poderia tombar”, disse o motorista e a mesma versão nossa reportagem ouviu de um dos motoristas do carro escolta.
Situação do Zafira após a colisão | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ainda de acordo com Valmiro, ele e os motoristas da escolta foram prestar os primeiros socorros as vítimas e solicitam a ambulância.
Redação CN