Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DECARGA RECUPERA CARGA ROUBADO DA JBS É ELEMENTOS SÃOS PRESOS


POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DECARGA/ DEPIN
DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS EM RODOVIAS/FSA

APREENSÃO DE CARGA ROUBADA E PRISÃO DE RECEPTADORES

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias– DECARGA, na tarde dessa quinta-feira, 01.03.2018, sob o comando do DPC Gustavo Coutinho, conseguiu recuperar a totalidade de uma carga de carnes e produtos da JBS roubada no dia 27 de fevereiro de 2018, na estrada das Cascalheiras em Camaçari. Identificou-se que após o roubo, a quadrilha conseguiu transportar o caminhão e a referida carga roubada para o município de Simões Filho e posteriormente distribuir em três postos distintos de Salvador e região metropolitana.
Foram presos e autuados em flagrantes pelo crime de receptação os indivíduos HAMILTON MENEZES DOS SANTOS que descarregou a carga roubada repassando para caminhões menores, LEANDRO DOS SANTOS NEVES, que distribuiu para donos de mercados em Salvador, NEILTON PAULINO DE LIMA, funcionário do Detran de Simões Filho e também comerciante que recebeu parte da carga roubada e DELMIRO DIAS DOS SANTOS VITAL, proprietário de um frigorífico em Salvador e envolvido no esquema de armazenagem e comercialização.
O líder da quadrilha e envolvido diretamente no roubo e cárcere privado da vítima, juntamente com outros dois conparsas, foi identificado por NATHIELDO MONTEIRO BEZERRA, o qual conseguiu descer do veículo em que estava e fugir no meio do trânsito, escapando do cerco policial. Ressaltando que o mesmo já foi identificado e sua prisão será representada junto à justiça criminal pelo crime de roubo qualificado.


FONTE: DPC Gustavo Coutinho/ DECARGA /FSA