Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem natural de Barrocas é assassinado no Espírito Santo

A família está providenciando o translado do corpo para ser sepultado na cidade natal.
Foto: Reprodução
São poucas as informações sobre o crime que vitimou o barroquense Noel Gonçalves de Oliveira, 45 anos. Familiares afirmam que ele foi alvejado numa tentativa de assalto. Noel morava com a família no município de Aracruz, no estado do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (12).
 De acordo com o Jornal a Nossa Voz, Bimba de Zito, como era conhecido a vítima, trabalhava na construção civil, mas tinha um mercadinho na cidade onde vivia com a família. Baleado, Noel foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Antes porém, teria expressado o desejo de ser sepultado em Barrocas, sua terra natal, natural do Bairro Santa Rosa.
Ainda segundo o Blog, nesta terça-feira (13), o filho Agno Oliveira, que está em Aracruz, disse que são poucas as informações sobre o homicídio: “A gente tem poucas informações ainda, mas ele saiu com um amigo em direção a uma cidade vizinha, isso ontem. Possivelmente foi uma tentativa de assalto durante o trajeto”. Agno informou disse ainda que família está providenciando o translado do corpo para o sepultamento em Barrocas.
CN * Informações Jornal A Nossa Voz