Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação Policial é realizada em Canarana, Barra do Mendes, Mulungu do Morro e Lapão


Numa ação integrada dos Órgãos de Defesa Social com o intuito de inibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de arma de fogo e os crimes contra a vida, foram realizadas rondas e abordagens durante o horário compreendido entre as 08h00 e às 23h00, obtendo os seguintes resultados:

▪Em Canarana, a prisão de Alexandre Alves dos Santos, 32 anos, por estar portando consigo duas trouxinhas de maconha, 02 armas de pressão e uma arma de fogo se fabricação artesanal e uniforme camuflado escondido em uma mochila. Este, voluntariamente, indicou ter adquirido o entorpecente no Povoado de Capivara, com o indivíduo conhecido como "Carlão”. Seguimos em direção vão imóvel, encontrando sua esposa que autorizou a entrada no imóvel, informado que seu marido não se encontrava. Durante as buscas foram encontradas uma espingarda Calibre.32, Marca Boito, Cal.32, número de série suprimida, além de uma espingarda de fabricação artesanal.

▪Em Canarana, a prisão em flagrante de Letícia Souza Borges, 20 anos, amásio de Carlos Adriano Batista,o "Carlão", por estar detendo a posse de uma arma de fogo, tipo Rifle ROSSI, Cal.22, número de série G351032.

▪Em Lapão, no povoado de Aguada Nova, foram presos em flagrante Luan Alves de Jesus, 23 anos e Wallace Santos Silva,19 anos,  em companhia dos adolescentes de I.O.S, 16 e H.S.P, 15. Com os maiores foram encontradas duas sacolas plásticas contendo 70 gramas e 104 gramas de maconha.

▪Em Mulungu do Morro, por volta das 20h00, foi preso em flagrante André De Oliveira Luiz, 19 anos,  por estar portando consigo 16 gramas de cocaína, distribuídos em 23 papelotes, além da quantia de R$197,60 e dois projéteis Cal.380 deflagrados e várias sacolas utilizadas para embalagem de entorpecente.

▪Em Barra do Mendes, por volta das 19h00, foi preso em flagrante Nadson Alves Ramos, 23 anos,  por estar portando consigo um Revólver Cal.22, marca Rossi, número de série 493330, municiado com 04 cartuchos intactos.

A integração das Forças de Segurança Pública têm permitido a manutenção da Paz e da Ordem na região. As informações são da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.
Mais informações, click aqui