Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Otto diz que acusação de Neto contra SSP faz parte da “tensão pré-eleitoral”, mas pede provas

[Otto diz que acusação de Neto contra SSP faz parte da “tensão pré-eleitoral”, mas pede provas]

Informado sobre a acusação do prefeito ACM Neto (DEM) de que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) esteja, sob ordens do governador Rui Costa (PT), investigando de forma indevida as obras de revitalização da Barra, o senador Otto Alencar (PSD-BA) pediu que o tema seja apurado com devido rigor, embora não acredite que o executivo estadual tenha agido às margens da legalidade.  
“O prefeito ACM Neto tem que apresentar provas, mostrar que está sendo investigado indevidamente. Não vi prova nenhuma”, disse em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (1º). 
Desde o início desta semana, quando a Polícia Federal realizou operação de busca e apreensão na casa do ex-governador Jaques Wagner, os debates entre os grupos de Neto e Rui ganharam mais intensidade.   
“Sempre acontece essa tensão pré-eleitoral em ambos os lados. Os ânimos estão muito exaltados. Política é para quem tem coragem”, avaliou Otto.
“As pessoas pensam que Wagner está sendo denunciado, mas ele está sendo investigado até porque a delação não foi suficiente. Aquilo não foi uma operação, foi um ato irresponsável. A mídia chegar antes da delagada, foi um ato cênico por parte da Polícia Federal”, completou.