Últimas notícias

Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador

[Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador]

Guarnições das Rondas Especiais (Rondep) Baía de Todos os Santos prenderam, na noite de quinta-feira, 29, na Avenida Jequitaia, bairro da Calçada, Camila Jesus Silva, 23 anos, após ser encontrada em posse de drogas.

Os policiais faziam ronda na localidade quando foram avisados por populares sobre um grupo de pessoas que estava traficando entorpecentes, em frente ao conjunto habitacional, conhecido como ‘Carandiru’. Após a informação as equipes se deslocaram até o local e, ao notar a chegada das guarnições o bando fugiu e a criminosa correu para a parte interna do imóvel. 
As guarnições iniciaram as buscas pelo condomínio e Camila foi encontrada em um dos apartamentos, com quatro tabletes de maconha, R$ 1.422, três relógios e um aparelho celular. A traficante e todo o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
“Devido ao feriado prolongado intensificamos as ações de rondas e patrulhamento, justamente para coibir o tráfico e mostrar que a polícia está nas ruas e atenta a todas atitudes ilegais”, afirmou o chefe da Seção de Planejamento Operacional da Rondesp/BTS, capitão Júlio Muniz.