Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Política Três são presos em galpão de desmanche de carros no Subúrbio Ferroviário


[Três são presos em galpão de desmanche de carros no Subúrbio Ferroviário]


Um galpão de desmanche de carros, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi desarticulado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na noite de terça-feira (6). Três criminosos foram presos em flagrante, no momento que desmanchavam um veículo modelo Fox. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da DRFRV monitoravam a movimentação da quadrilha. Carlos Alberto Santos, Lucival Bonfim dos Santos Barbosa e Ric da Silva, o 'Babão' agiam também adulterando carros.
Além do Fox, que estava com a placa clonada NZN-1131, quando a original é OLF-8266, no galpão, localizado, no bairro São João do Cabrito, as equipes Jaguar 12 e 17 encontraram ainda mais três motores e diversas peças de automóveis.
“Nossos parceiros da Operação Apolo ampliam as blitzen e patrulhamento preventivo e nós da Civil focamos nos desmanches e ações de inteligência”, explicou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tânus.