Últimas notícias

Van da Banda de Zezinho Aboiador se envolve em acidente no Tocantins e motorista morre na hora

O motorista tinha deixado a banda hospedada na cidade de Araguaína e foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas e no retorno se envolveu no acidente.
Van ficou destruída após bater na traseira de caminhão (Foto: Divulgação)
O motorista de uma Van padronizada com da Banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador e Jô Camargo da cidade de Valente morreu depois de um acidente com um caminhão na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (8). A batida foi traseira e ocorreu em um quebra-molas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o caminhão tenha freado ao passar pela lombada. Neste momento, o condutor da van identificado como Antônio Alves dos Santos, 44 anos, “Toinho Boca de Goiaba” por um motivo desconhecido, não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo de cargas.
Informações passadas ao CN pelo próprio Zezinho dão conta que o veículo era de propriedade da vítima e que estava locado a serviço da banda que ficou hospedada em um hotel da cidade de Araguaina e Toinho foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas particulares, e no retorno se envolveu no acidente. “O último contato que tive com ele foi por volta de uma hora da madrugada e ele me disse que estava voltando”, contou Zezinho.
O corpo já se encontra  no DPT e deverá ser liberado ainda hoje para ser translado para Valennte onde deverá ser sepultado no sábado ou domingo.
Fonte: Calila