Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Armazém de quadrilha é desmontado pela PM no subúrbio

Um armazém utilizado para guardar drogas, munições, entre outros materiais de um quadrilha de traficantes foi desmontado, na tarde de segunda-feira (16), por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O imóvel, localizado no bairro Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador, vinha sendo observado após denúncias anônimas.
Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 troxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de crack, capas para colete balístico, munições de calibres 32 e 38 e uma grande quantidade de materiais de plástico para embalar os entorpecentes.
Todo o material encontrado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. “Importante ressaltar a participação da população através do 190. Agradecemos pela confiança e parceria”, destacou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.