Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Grupo que liderava tráfico de drogas em Andorinha é preso

O grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro.
Equipes da Delegacia Territorial de Andorinha, apoiadas pela 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (27), capturaram quatro traficantes que lideravam o comércio de entorpecentes na cidade. O grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro.
Foram presos Antônio Carlos Santos de Jesus, o ‘Jacobina’ ou ‘Toinho de Pureza’, 29 anos, Leonardo Araújo de Macedo, 28, Adriano José Araújo de Macedo e Eldiza Santos de Jesus, 27. Além de um mandado em seu desfavor, Toinho de Pureza tinha passagem por roubo, furto e receptação em São Paulo.
Fotos: Divulgação Policia Civil? montagem Calila Noticias
De acordo com o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Nery Neto, Leonardo e Eldiza serão indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo e munição. “O grupo e todo material foram levados para o complexo policial”, revelou o coordenador.
Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa MPQ 6783, um tablete de maconha, 80 porções de cocaína, oito porções de maconha prontas para comercialização, 12 relógios, sete celulares de diferentes marcas e modelos, cinco calças de malha ainda com etiquetas e 12 vidros de perfume.
Fonte: SSP/BA