Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Lancha com explosivos é encontrada pela Polícia Federal na Ribeira



Uma lancha que transportava explosivos foi encontrada pelo Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro da Ribeira, em Salvador. 
Segundo a PF, além dos explosivos, foram encontradas ferramentas, balaclavas, luvas e colete balístico. Os peritos do Grupo de Bombas e Explosivos da Polícia Federal removeram o material.
Conforme informações enviadas à polícia, vários homens estariam embarcando nessa lancha na praia de Caboto, em Candeias, quando foram abordadas por uma guarnição da Polícia Militar. 
Os policiais militares conseguiram prender dois indivíduos e os outros teriam fugido, parte por terra e parte por mar, deixando três veículos abandonados no local. A PF acredita que o grupo planejava um ataque a caixas eletrônicos.
[ Lancha com explosivos é encontrada pela Polícia Federal na Ribeira ]Os dois presos, ainda não identificados, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Salvador, para adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis, e os demais continuam sendo procurados.